Deli Handmade

Imagem

Toda vez que abre  uma hamburgueria nova em BH a gente vai correndo conferir. Confesso que muitas vezes vou até sem expectativa, porque meu coração já foi tomado pelo Duke.

A Deli, por outro lado, chamou a minha atenção porque me falaram que a casa tinha a mesma linha do meu hambúrguer preferido. Num domingo a noite fomos então visitá-los.

O lugar é bem pequeno, um corredor basicamente, mas eles colocam mesinhas na calçada. Quando entrei já fiquei encantada com a decoração, cheia de quadrinhos engraçados, e um puff LINDO na frente da mesa que eu escolhi para sentar.

1888693_1399714446964297_268723607_n

Fomos bem recebidos, com garçons bastantes simpáticos. Ao pegar o cardápio já fiquei feliz, estava em um daqueles lugares que deveriam ter uma ficha pra você fazer um check em tudo que já experimentou, até o dia que conseguire experimentar o cardápio todo. Achei tudo delicioso, várias entradas maravilhosas, PÃO COM LINGUIÇA, MINHA GENTE!!! Hambúrgueres e sanduíches! Isso sem falar nas sobremesas, morri!

Imagem
Imagem

Pedi minha Coca, sem gelo e sem limão, por favor, e comecei a tentar decidir o meu prato principal.

Depois de muito pensar me decidi por um hambúrguer de costela (RIB DELI – R$ 32,90) e o Lucas, que esta de quaresma de carne vermelha, optou por um sanduíche de salmão (Salmão Escandinávia – R$ 31,90).

Pedido feito, só faltava esperar.

Pouco tempo depois, eis que começa a desfilar pelo salão um prato com o maior pão de hamburguer que eu já vi na minha vida, com um hambúrguer gigante dentro, e para me desafiar mais ainda tinha uma faca (daquelas de outback) fincada no meio do meu dele.

Imagem

Engoli seco, arregacei a manga, estalei o pescoço e comecei os trabalhos! A um simples partir do pão na metade eu já percebi que ia gostar do hambúrguer! A carne estava rosada, suculenta, carne de verdade, MARAVILHOSO!

Imagem

Na primeira mordida (difícil inclusive, por que ele não cabia na minha boca) fui no céu! GENTE, quem gosta do DUKE pode ir la feliz! Coisa maravilhosa o hambúrguer! No ponto perfeito! E as batatinhas também estavam sensacionais! Eu infelizmente não consegui terminar de comer, mas fui bem até.

Imagem

O do Lucas estava bastante bonito também, eu detesto salmão, então não consigo falar bem sobre o assunto, mas ele fechou o olho, encarou o sanduíche, sorriu pra ele e piscou no final! Resultado, acho que ele também amou.

Imagem

Quis pedir a sobremesa mas duas coisas me impediram:
1 – Não conseguia porque o hambúrguer ocupou todos os espaços vazios do meu ser
2 – Lucas TAMBÉM não esta comendo doce!

Mas voltarei lá, afinal tem o tal do picolé  enfiado num potinho com bolo de chocolate e calda fugde – vulgo a sobremesa do Paris 6

Impressões finais:
1 – É caro, não vai achando que é preço de Sam´s não! É preço de Duke pra mais, ou seja, é R$ 30,00 pra cima num hambúrguer, e mais de 20 na sobremesa. Mas vale! Ah se vale cada mordida daquela coisa mais maravilhosa

2 – Se você é uma pessoa normal, pode meiar um hambúrguer tranquilamente. Se você for um tiranossauro rex, peca um só pra você e se doe pra faculdade de medicina para ser estudado, afinal, você não é normal!

3 – COMA A SOBREMESA! Sério!

4 – Vá com várias outras pessoas para conseguir pedir a entrada! Eu to quase indo la só pra prová-las, mas se você estiver sozinho, ou só com uma pessoa, não dá pra comer entrada, um sanduíche e a sobremesa, acredita em mim.

Eu amei, e indico MUITO! Não teve absolutamente nada que eu não gostei e nem um ponto para melhorar.

Espero que gostem!

E quando forem, tirem uma foto e postem no instagram marcando o @parafalaraverdade! Vamos adorar ver e postaremos a foto no nosso instagram também!

Beijos e um ótimo inicio de semana!

Beijos,

Paulinha

 

Endereço: Rua Professor Antônio Aleixo 591, Lourdes | BH, MG

Site: http://delihandmade.com.br/

 

Leave a comment