Saint Patrick’s Day Haus München

Quem é de Belo Horizonte com certeza já comemorou o Saint Patrick’s Day. A festa irlandesa, originalmente celebrada no dia 17 de março, virou tradição em BH e, a cada ano, mais opções pra aproveitar o dia surgem na cidade.
Esse ano, o alemão Haus, um dos restaurantes mais tradicionais de BH, vem com uma programação toda especial pra comemorar a data.
Do dia 17 ao dia 20 de março, a casa vai estar toda enfeitada de verde e com um cardápio especial. Vai ter croquete de carne recheado com queijo, joelho de porco, barriga de porco e o coelho sensacional da casa com molho de vinho, entre outras delícias.
Pra dar uma “mineirada” na festa, a cerveja indicada é a Vila Rica, da Falke Bier, uma Dry Stout (mesmo estilo da Guinness) leve, com uma espuma espessa que dá sede só de colocar no copo.
E a festa ainda fica melhor: todos os clientes ganham um chope verde (do jeito que o Patrício gosta) e participam de promoções surpresas ao longo de todos os dias da festa.
O Para Falar a Verdade já confirmou presença na festa e vai trazer toooodos os detalhes pra vocês aqui no blog e no Instagram (@parafalaraverdade).
A gente se encontra lá! Cheers, mate!

San Patricks Day – Haus München Cervejaria e Restaurante
17 a 20 de março
Rua Juiz de Fora, 1.257 – bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG.
(31) 3291.6900
Horário de funcionamento:
Terça à Quinta: 18h a 1h
Sexta e Sábado: 12h a 1h
Domingo: 12h às 17h

Facebook do Haus München

Site do Haus München

Leave a comment